All for Joomla All for Webmasters

É preciso entender o paciente para fazer marketing médico

Trabalhamos com marketing médico há mais de 10 anos!!!

E antes de abrir nossa agência trabalhamos em convênios, clinicas e hospitais, foi nesse período que aprendemos o nosso diferencial mais importante: NÓS CONHECEMOS OS PACIENTES.

Fazer marketing médico é diferente do que fazer marketing para uma padaria, para uma loja, para uma fábrica ou qualquer outro negócio! O marketing médico aborda temas muito sensíveis, e os pacientes muitas vezes estão fragilizados.

Quando procuramos um serviço de saúde estamos num estado mental muito diferente do que comprar um produto ou serviço, portanto a abordagem é diferente, a forma de conversar e falar com o paciente deve respeitar e entender esse contexto.

Quem não vivenciou uma mãe com lágrimas nos olhos ao saber do diagnóstico de Ceratocone de um filho, não sabe dizer o impacto que tem um texto sobre o tema, quem não acompanhou um casal pedindo liberação para uma medicação oncológica para um convênio, não compreende o drama que é depender de uma caneta para ter a esperança da vida de um filho de 12 anos de idade.

Quem não esteve do lado de um médico avaliador de convênio, buscando alternativas de legais para liberar uma prótese ortopédica para um paciente, porque tinha certeza que clinicamente era necessário para aquele paciente, não entende como esses profissionais sofrem com a pressão em seus consultórios…

 

Para desenvolver uma boa estratégia de marketing médico é necessário ter vivenciado a experiência de todos os envolvidos, entender a lógica de funcionamento do ser humano quando este está mais fragilizado, este é o diferencial da MARKETING DOCTOR, oferecemos nossa expertise prática na saúde, para entregar aos nossos clientes ferramentas poderosas de MARKETING, que respeitam o paciente, que entendem o médico, que estão dentro das regras, que falam a verdade, que não copia conteúdo e que consegue entregar resultados!

About the author

Leave a Reply

Contato

Curitiba - Paraná
(41) 3158-1042
contato@marketingdoctor.com.br

Cases

Últimos Comentários