NEURO MARKETING DOCTOR MÉDICO CURITIBA

NEURO MARKETING DOCTOR

 

 Somos uma agência de Marketing inovadora que utiliza estudos avançados de NEUROMARKETING e INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, para desenvolver estratégias e processos criativos de forma única para nossos clientes.

Atuamos há mais de 15 anos no mercado de Curitiba e atendemos empresas, clinicas, hospitais e médicos de todo o Brasil.

Ao longo de nossa trajetória criamos um método de prestação de SERVIÇO DE MARKETING DIGITAL baseados em três pilares:

  • Estratégia avançada de marketing

  • Comodidade para nossos clientes

  • Processos rápidos e eficientes

 

ESTRATÉGIA AVANÇADA DE MARKETING

 

Estratégia avançada de marketing para médicos, clínicas, hospitais e empresas em geral.

O marketing é em sua essência o estudo de um determinado MERCADO, onde analisamos o contexto da empresa, consumidores, produtos e/ou serviços, identificando qual a melhor estratégia para que a empresa entregue valor e gere lucro para seus sócios.

A estratégia é em suma o grande diferencial de um MARKETING bem pensado, não se trata de propaganda, de um site, de redes sociais, etc, tudo isso não é MARKETING, mas sim ferramentas do MARKETING. O que diferencia o sucesso de uma empresa é  ESTRATÉGIA que o MARKETING adota para que essas ferramentas sejam capazes de se comunicar de forma assertiva com o cliente.

Uma estratégia avançada de marketing é aquela que utiliza ferramentas modernas para definir qual a melhor forma de se comunicar com seu público alvo.

 

COMODIDADE PARA NOSSOS CLIENTES

Nosso diferencial é facilitar a vida do cliente, fazer menos perguntas e entregar mais respostas, afinal é isso o que esperamos quando contratamos um especialista em qualquer área de atuação, seja um médico, um engenheiro, advogado ou especialista em MARKETING.

Uma simples conversa é suficiente para que nossos especialistas pesquisem seu mercado a fundo, entendam seus concorrentes e posicionem sua marca da melhor forma, alinhando suas expectativas com a necessidade do público alvo.

Para isso utilizamos estudos avançados de NEUROMARKETING e ferramentas de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, que nos dão informações precisas e cientificas sobre os mercados que estudamos.

Além disso, temos ampla experiencia no mercado de saúde do Brasil, e podemos direcionar nossos clientes médicos, clínicas e hospitais por um caminho seguro para o sucesso.

O nosso foco é entregar valor de forma rápida e prática, otimizando o tempo do cliente e colocando em prática as ações de marketing propostas, sejam elas gestão de redes sociais, desenvolvimento de site, anúncios etc.

 

PROCESSOS RÁPIDOS E EFICIENTES

Com mais de 15 anos de atuação tivemos experiencia com empresas de vários segmentos como indústria, saúde e serviços.

Absorvemos conhecimentos como:

LEAN THINKING: Baseado no método de Gestão Toyota o pensamento LEAN, propõe o uso racional dos processos de trabalho, visando o maior resultado com esforço disciplinado e organizado.

NEUROMARKETING: Estudos avançados do cérebro e do comportamento humano para validar hipóteses e teorias de marketing que eram fruto somente de imaginação de autores mais antigos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: Uso de ferramentas inteligentes que reduzem processos humanos, otimizando o tempo de execução e eliminando desperdícios ocasionados por erros ou falta de planejamento.

 

Um pouco da história da NEURO MARKETING DOCTOR

Tudo começa quando o fundador da empresa HUMBERTO M. VILANOVA começa a fazer estágio no setor de REVISÃO DE GLOSA do PLANO DE SAÚDE CASSI (Plano de Saúde dos Funcionários do Banco do Brasil).

Nessa época era tudo manual e sua principal função era analisar em detalhes as guias enviadas por médicos, clinicas e hospitais cobrando exames, consultas, procedimentos e cirurgias. Era um trabalho muito detalhista e minucioso, e exigia o aprendizado sobre centenas de procedimentos, pois, era preciso avaliar se a quantidade de medicamento solicitada para uma cirurgia era compatível com o perfil do paciente, por exemplo.

Existiam muitas normas para serem observadas.

O jovem HUMBERTO sempre muito curioso e pró-ativo foi aprendendo cada vez mais, e passou a ter contato diário com médicos que questionavam as glosas geradas, e suas respectivas justificativas.

Essas conversas muitas vezes presenciais eram ricas, e serviram como fonte de pesquisa para que no futuro fosse CRIADA NOSSA AGÊNCIA DE MARKETING MÉDICO.

Pois o jovem estudante de ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, estava aprendendo na prática as principais dores dos médicos, sobre os convênios e suas regras!

Em pouco tempo deixou de ser estagiário e passou para auxiliar administrativo do setor de NEGOCIAÇÃO DO PLANO DE SAÚDE CASSI, nesse setor passou a negociar contratos e negociar tabelas de pagamentos,  e logo se tornaria GERENTE DE NEGÓCIOS e passou a visitar e avaliar os novos credenciados.

Também foi negociador de órteses e próteses, como kits para cirurgia bariátrica, compra de stent’s e próteses ortopédicas. Nesse contexto passou a falar com os pacientes, receber sua queixas, reclamações, audiências para negociar com os médicos e os convênios sobre o uso de materiais de alto custo.

Após sua experiência na CASSI foi contrato para ser gerente de atendimento do Centro de Diagnose e Cirurgia Oftalmológica do Paraná o CDOP uma das maiores clínicas oftalmológicas de Curitiba.

Agora passou a entender o outro lado do mercado de saúde, saindo do convênio e vivenciando a experiência de ser um CREDENCIADO! Foi uma fase de aprendizado espetacular, e foi quando começou a cursar a FACULDADE DE MARKETING PELA FAE BUSINNES SCHOOL a maior faculdade de negócios do Sul do Brasil.

Atuando dentro da clínica pode perceber de perto as dores dos pacientes, com os procedimentos, com os convênios, com os médicos e muitos outros detalhes que não passavam despercebidos.

E foi justamente nessa época que nasce a MARKETING DOCTOR com seu primeiro cliente que até hoje é um grande parceiro a WWW.RETINACURITIBA.COM.BR que veio a se tornar o MAIOR SITE DE RETINOLOGIA DO BRASIL!

A partir dai nossa empresa veio crescendo e evoluindo muito, adotando novas tecnologias novos conhecimentos e novos estudos do MERCADO DE SAÚDE.

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