O que é o SEO é porque é importante para o marketing médico

É uma palavra da moda que você ouve sempre que fala com alguém sobre visibilidade no site da sua empresa. Você já pensou em seu SEO?

 

 

SEO significa otimização de mecanismo de busca, e é uma prática que mudou drasticamente ao longo dos anos.

Mas o objetivo permanece o mesmo: o termo descreve a arte e a ciência de classificar seu site no topo dos resultados de pesquisa do Google (ou qualquer outro mecanismo de pesquisa).

 

Ainda assim, as práticas de saúde têm muitas maneiras de anunciar seus serviços. É por isso que você deve estar se perguntando: o SEO é realmente vital para uma organização de saúde?

 

SEO para marketing médico: por que é importante

 

A única estatística que você precisa saber sobre por que você deve se preocupar com o SEO para assistência médica:

 

85% das pessoas não clicam na primeira página dos resultados da pesquisa.

E quando se trata de pesquisas apenas em um dispositivo móvel, esse número aumenta ainda mais. As pessoas em dispositivos móveis geralmente não passam os primeiros resultados.

 

Suas chances de ser visto on-line diminuem drasticamente quando você fica abaixo dos 3 principais resultados para os termos pelos quais você deseja classificar.

E se você estiver nas páginas 2, 3 ou 4 – esqueça os pacientes que encontram seu site on-line organicamente.

Qual especialidade médica precisa de SEO?

Todos os médicos podem se beneficiar da otimização de seu site para os mecanismos de pesquisa.

Os pacientes irão pesquisar seu negócio online. De fato, a Internet é a principal maneira como os pacientes encontram seus médicos hoje – cerca de 68% dos seus pacientes começam verificando o GOOGLE!!!

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A visibilidade na primeira página do Google é de vital importância para médicos em geral. Quando os pacientes precisam, é provável que procurem algo como:

Cirurgia de mama em Curitiba, Cirurgia plástica em São Paulo, cirurgia de Catarata Belo Horizonte, etc…

 

Os pacientes irão pesquisar uma referência on-line antes de agendar uma consulta. Dependendo do seguro, alguns podem escolher sua própria especialidade que pesquisaram on-line, em vez do encaminhamento de um médico.

 

O SEO pode ser mais complicado do que você pensa

SEO significa mais do que simplesmente incluir todas as palavras-chave nas quais você pode classificar no seu site.

Você precisa fazer com que as palavras-chave sejam lidas naturalmente, pois o Google considera a legibilidade como um fator de SEO.

Você também precisa executar etapas como otimizar o código no seu site e gerar backlinks de qualidade apontando para o seu site para aumentar sua credibilidade na pesquisa.

 

Além disso, você precisa gastar tempo pensando em quais palavras-chave têm mais probabilidade de atrair visitantes ao seu site.

Pense na intenção do usuário de aterrar em seu site. Se eles estão procurando um médico que possa tratar um problema que estão tendo, procurariam algo como “cirurgia de substituição do joelho” ou procurariam informações sobre “lesões no joelho?” É difícil dizer até que você faça o procedimento. pesquisa.

 

Otimizar seu site para os mecanismos de pesquisa não é algo que você pode fazer em um dia. Demora um pouco de tempo. De fato…

 

SEO é um processo de melhoria contínua

A otimização do mecanismo de busca é um processo lento. O Google não verá apenas as alterações feitas no seu site e o levará ao topo dos mecanismos de pesquisa.

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Pode levar meses até que a agulha comece a se mover significativamente em termos de visibilidade.

 

Também não é um processo único. Otimizar seu site para os mecanismos de pesquisa dá trabalho. Você precisará continuar a publicar ou atualizar o conteúdo que já possui, além de otimizar os diretórios locais.

 

 

Melhorar o valor de SEO do seu site de saúde exige muito trabalho e tempo.

Não recomendamos fazer isso sozinho ou usar um amador para melhorar seu SEO.

O SEO está mudando todos os dias, à medida que o Google muda seus algoritmos. Os especialistas acompanham as notícias e sabem como otimizar os padrões em constante mudança do Google.

 

. A estratégia certa  combina  otimização de mecanismo de pesquisa com quaisquer outros serviços que você precisa.

Isso pode incluir publicidade em mídias sociais, design de sites e mídias tradicionais, incluindo TV e rádio.

Como a MARKETING DOCTOR nasceu dentro do mercado de saúde, sabemos exatamente como atingir seu paciente, o que escrever, como escrever e quais palavras chaves são mais relevantes para sua especialidade!

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