COMO CADASTRAR PRODUTOS NO CATALOGO DO WHATSAPP BUSINESS

Ao criar um catálogo, as empresas que usam o WhatsApp Business podem exibir e compartilhar produtos e serviços com seus clientes. O catálogo será exibido no perfil comercial da empresa.
Todos os produtos e serviços no catálogo devem ter um nome exclusivo. Você também pode adicionar campos opcionais, como:
  • Preço
  • Descrição
  • Link para o site
  • Código do produto
Essas informações ajudam os clientes a identificar os produtos no catálogo. Você pode incluir até 500 itens no catálogo.
Um catálogo atualizado permite que os clientes confiram os produtos ou serviços disponíveis e interajam com as empresas com facilidade, além de permitir compartilhar itens específicos com amigos ou enviar mensagens com perguntas para a empresa.
Dica: mantenha o catálogo de produtos e serviços sempre atualizado para gerar interesse por sua empresa e conseguir uma melhor retenção de clientes.
Ao compartilhar o catálogo, pequenas empresas podem promover seus produtos e serviços para mais clientes em potencial. As empresas que usam o WhatsApp Business podem enviar o catálogo completo para os clientes com os quais elas já estão conectadas e compartilhar o link do catálogo em qualquer lugar, como nas redes sociais ou em outras plataformas. Assim, mais pessoas podem descobrir os produtos e serviços oferecidos e entrar em contato com a empresa.
Observação: a opção de adicionar preços ao catálogo só está disponível em alguns paíse
Veja também:  Marketing médico em São José dos Pinhais
marketing medico digital redes sociais instagram

Marketing Médico Digital

Somos empresa com mais de 10 anos de experiência em marketing médico digital. Utilizamos técnicas de neuromarketing para levar o marketing da sua clínica ou consultório a um novo patamar. Atendemos em todo o Brasil. Clique no botão abaixo para falar com nossa equipe.

marketing medico redes sociais instagram