COMO CADASTRAR PRODUTOS NO CATALOGO DO WHATSAPP BUSINESS

Ao criar um catálogo, as empresas que usam o WhatsApp Business podem exibir e compartilhar produtos e serviços com seus clientes. O catálogo será exibido no perfil comercial da empresa.
Todos os produtos e serviços no catálogo devem ter um nome exclusivo. Você também pode adicionar campos opcionais, como:
  • Preço
  • Descrição
  • Link para o site
  • Código do produto
Essas informações ajudam os clientes a identificar os produtos no catálogo. Você pode incluir até 500 itens no catálogo.
Um catálogo atualizado permite que os clientes confiram os produtos ou serviços disponíveis e interajam com as empresas com facilidade, além de permitir compartilhar itens específicos com amigos ou enviar mensagens com perguntas para a empresa.
Dica: mantenha o catálogo de produtos e serviços sempre atualizado para gerar interesse por sua empresa e conseguir uma melhor retenção de clientes.
Ao compartilhar o catálogo, pequenas empresas podem promover seus produtos e serviços para mais clientes em potencial. As empresas que usam o WhatsApp Business podem enviar o catálogo completo para os clientes com os quais elas já estão conectadas e compartilhar o link do catálogo em qualquer lugar, como nas redes sociais ou em outras plataformas. Assim, mais pessoas podem descobrir os produtos e serviços oferecidos e entrar em contato com a empresa.
Observação: a opção de adicionar preços ao catálogo só está disponível em alguns paíse
Veja também:  Investir no Doctoralia vale a pena?
marketing medico digital redes sociais instagram

Marketing Médico Digital

Somos empresa com mais de 10 anos de experiência em marketing médico digital. Utilizamos técnicas de neuromarketing para levar o marketing da sua clínica ou consultório a um novo patamar. Atendemos em todo o Brasil. Clique no botão abaixo para falar com nossa equipe.

marketing medico redes sociais instagram