A segmentação correta do público alvo é um dos fatores chaves de sucesso em marketing digital, para obter o melhor resultado é preciso que a publicidade feita nas redes sociais alcancem seu público.
No Brasil são 89 milhões de usuários do Facebook. Se você desejar atingir esses 89 milhões de pessoas, terá que ter muito dinheiro, e certamente, boa parte deste público pode não se interessar por seu anúncio!
O grande desafio é descobrir quem é o seu público!
O segredo é definir o público alvo e regionalizar a campanha, assim as chances de obter novos pacientes é muito maior. Conhecer o público alvo é fundamental nesse processo, quanto melhor conhecer o público mais assertivo serão os anúncios.
Porque a MARKETING DOCTOR é sua melhor opção para o marketing da sua clinica ou consultório médico.
O grande diferencial de nossa agencia é que temos amplo conhecimento sobre o mercado de saúde, um dos sócios fundadores da agencia, trabalhou durante 7 anos no convenio de saúde CASSI (Caixa de Assistencia Social dos Funcionários do Brasil), 3 anos no CDOP (Cirurgia e Diagnose em oftalmologia do Paraná).
Nesse período de 10 anos teve a oportunidade de conhecer todas as interfaces do mercado de saúde, a visão do convênio, do paciente, dos médicos, dos hospitais e clínicas.
As agencias tradicionais replicam os conceitos de marketing de forma igual para todos os clientes, utilizando as mesmas técnicas ultrapassadas, que costumam dar algum resultado, mesmo que pífio.
Na MARKETING DOCTOR as estratégias ao universo online, são estudadas e aplicadas seguindo conceitos inovadores do Neuromarketing. Todas as imagens, textos e vídeos são pensados para atingir diretamente o seu público-alvo.