Uma dúvida comum dos nossos clientes é: Qual é a melhor plataforma para investir no MARKETING DIGITAL?
E nossa resposta sincera: é invista em tudo o que puder!
A primeira em mais importante questão é que o MARKETING MÉDICO: é pessoal, ou seja, a marca é seu nome DOUTOR!
Você precisa construir um nome que convença os pacientes, antes dele chegar até você!
O Google é o principal meio de busca do Brasil, de cada 10 pesquisas 9 são realizadas no Google e 85% das pessoas procuram sobre sintomas e procedimentos que desejam realizar!
Estar nas primeiras posições das pesquisas do GOOGLE colocam você como referencia na sua especialidade a afetam a escolha do paciente!
Já as redes sociais funcionam de uma forma mais dinâmica, nas redes sociais é possível alcançar as pessoas sem elas pesquisarem, ou ainda, estimular elas a terem curiosidade.
Ocorre que nas redes sociais o seu post é visto uma única vez muitas vezes, é difícil você conseguir achar algo do dia anterior na timeline do face ou insta!
Por isso a integração do MARKETING MÉDICO é fundamental para otimizar os resultados!