Close

MARKETING DIGITAL PARA MÉDICO DÁ RESULTADO?

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • MARKETING DIGITAL PARA MÉDICO DÁ RESULTADO?

MARKETING DIGITAL PARA MÉDICO DÁ RESULTADO?

Para saber a resposta dessa pergunta, é muito simples, pegue seu smartphone, desligue e fique 48 horas sem usar ele! Eu duvido que você vai conseguir realizar tamanha proeza!

NÃO VIVEMOS MAIS SEM A TECTONOLOGIA NÃO VIVEMOS MAIS SEM AS REDES SOCIAIS E SEM O GOOGLE!

Marketing médico é uma necessidade, ou você tem ou está fora do jogo! Em pouco tempo não terá audiência, não terá indicação, não terá pacientes e seu resultado financeiro vai forçar a procurar alternativas, não tão boas para atuar!

 

MARKETING DIGITAL para médicos dá muito resultado, muito retorno, mas precisa ser feito com estratégia!

 

A maior parte das pessoas não sabem o que o é uma estratégia de negócio, mas entre outras coisas é forma como você se posiciona diante de um mercado, sãos os nichos que escolhe atuar.

 

Vamos imaginar um oftalmologista, que decide se destacar em CIRURGIA REFRATIVA, é preciso considera o tipo de público que ele precisa atingir, em geral pessoas jovens, com mais de 21 anos até os seus 35 ou 40 anos no máximo!

 

Em geral esse público está nas redes sociais e utiliza o Google para saber mais a respeito do currículo do médico, do que o mesmo tem feito e demais artigos e textos envolvidos em seu nome!

Em outros casos o paciente começa a busca de forma regional digitando no GOOGLE palavras chaves: cirurgia refrativa em são Paulo, Rio de Janeiro, etc, e assim vai filtrando e descobrindo quais profissionais são referência no assunto!

 

É nesse momento que o médico precisa de uma estratégia, como o paciente vai achar ele? Quando achar como será essa apresentação? Se tiver um site como será esse site? Se tiver redes sociais como será suas redes sociais?

 

Todos esses detalhes influenciam na escolha do paciente, afinal, trata-se da sua visão neste caso!

Com um bom MARKETING MÉDICO é possível ter ótimos resultados em qualquer especialidade médica!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *