Nesses doze anos trabalhando com marketing médico percebi algo muito peculiar, nem todo médico bom ganha bem, na verdade muitos médicos bons não ganham bem e não conseguem uma posição de destaque na sua especialidade!
As faculdades de medicina, assim como de outras áreas, não ensinam os futuros médicos, que não basta ser bom tecnicamente, para ter sucesso profissional é necessário reunir muitas qualidades, e comunicar de forma assertiva para seu público alvo.
Sem saber como fazer isso, grandes e talentosos profissionais passam anos tentando crescer profissionalmente e não conseguem um bom resultado.
O MARKETING MÉDICO exercido com ética e profissionalismo é capaz de divulgar o trabalho do médico dentro das regras estabelecidas, sem expor demasiadamente sua imagem, mas trabalhando sobretudo em cima dos seus diferenciais técnicos e profissionais.
Muitos médicos são enganados por agencias, que tratam o marketing médico como qualquer marketing e usam artifícios de publicidade para tentar construir uma imagem, e acabam levando esses médicos ao fracasso e até a exposição de denuncias pelo conselho de medicina.
O marketing medico precisa ser executado por profissionais, por pessoas que entendem de marketing, de medicina e do mercado de saúde brasileiro, por isso bem vindo a MARKETING DOCTOR, nós nascemos dentro da medicina, por isso somos diferentes, pois, entendemos o contexto do médico e do paciente, bem como das regras do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA E DEMAIS ÓRGÃOS REGULADORES.