Close

A QUESTÃO NÃO É TER OU NÃO MARKETING MÉDICO, A QUESTÃO AGORA É: COMO SOBREVIVER NUM MERCADO EXTREMAMENTE COMPETITIVO?

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • A QUESTÃO NÃO É TER OU NÃO MARKETING MÉDICO, A QUESTÃO AGORA É: COMO SOBREVIVER NUM MERCADO EXTREMAMENTE COMPETITIVO?

A QUESTÃO NÃO É TER OU NÃO MARKETING MÉDICO, A QUESTÃO AGORA É: COMO SOBREVIVER NUM MERCADO EXTREMAMENTE COMPETITIVO?

Os próximos anos serão revolucionários para a tecnologia, marketing e medicina!

 

A TELEMEDICINA será um padrão e não mais uma alternativa, e só terá ganho significativo no mercado de medicina, aqueles profissionais que tiverem uma forte presença de mercado, oriunda de um bom investimento em marketing.

É notório que marcas que investem em sua imagem obtém maior ganho e lucratividade, APPLE, COCA COLA, IBM, NIKE, e muitas outras são exemplos reais!

No Marketing médico não é diferente, a marca do médico é seu nome e se não for devidamente trabalhada, o médico não será lembrado, não será procurado e logo não terá alternativa a não ser se submeter a condições de trabalho menos favoráveis.

Enquanto você não investe em seu marketing, seu concorrente está nadando de braçadas, porque já entendeu que o futuro será ainda mais desafiador, quando você se der conta que precisa de Marketing terá que gastar muito mais dinheiro, tempo e esperar mais para ver os resultados, visto que o número de concorrentes será maior e o mercado menor!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá doutor! Me chamo Humberto. Como podemos lhe ajudar com seu marketing? Clique abaixo para conversarmos no Whatsapp.
Powered by