A QUESTÃO NÃO É TER OU NÃO MARKETING MÉDICO, A QUESTÃO AGORA É: COMO SOBREVIVER NUM MERCADO EXTREMAMENTE COMPETITIVO?

Os próximos anos serão revolucionários para a tecnologia, marketing e medicina!

 

A TELEMEDICINA será um padrão e não mais uma alternativa, e só terá ganho significativo no mercado de medicina, aqueles profissionais que tiverem uma forte presença de mercado, oriunda de um bom investimento em marketing.

É notório que marcas que investem em sua imagem obtém maior ganho e lucratividade, APPLE, COCA COLA, IBM, NIKE, e muitas outras são exemplos reais!

No Marketing médico não é diferente, a marca do médico é seu nome e se não for devidamente trabalhada, o médico não será lembrado, não será procurado e logo não terá alternativa a não ser se submeter a condições de trabalho menos favoráveis.

Enquanto você não investe em seu marketing, seu concorrente está nadando de braçadas, porque já entendeu que o futuro será ainda mais desafiador, quando você se der conta que precisa de Marketing terá que gastar muito mais dinheiro, tempo e esperar mais para ver os resultados, visto que o número de concorrentes será maior e o mercado menor!

Veja também:  Whatsapp como ferramenta de marketing médico
marketing medico digital redes sociais instagram

Marketing Médico Digital

Somos empresa com mais de 10 anos de experiência em marketing médico digital. Utilizamos técnicas de neuromarketing para levar o marketing da sua clínica ou consultório a um novo patamar. Atendemos em todo o Brasil. Clique no botão abaixo para falar com nossa equipe.

marketing medico redes sociais instagram