Close

Dr(a) você é o motorista ou o passageiro da sua carreira?

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Dr(a) você é o motorista ou o passageiro da sua carreira?

Dr(a) você é o motorista ou o passageiro da sua carreira?

Estamos vivendo numa época onde as mudanças não ocorrem mais em meses, mas em semanas! Novos negócios, mudanças de comportamentos e outras novidades surgem a cada momento e mudam completamente o cenário estabelecido nos últimos anos, nada mais é permanente.

Quando estamos em um automóvel na condição de passageiro, temos comportamentos diferentes, mas em todos os casos somos apenas o passageiro, vamos somente ver o trajeto, no máximo observar o que o motorista está fazendo, nos levando para algum caminho e só podemos torcer para que seja o caminho certo, em um dado momento o motorista (dono do negócio) vai parar e vamos descer, ele ou ela vai seguir viagem e o passageiro vai ficar onde o motorista quiser!

Quando você é o motorista, precisa assumir o risco do caminho, precisa confiar em você e irá chegar onde deseja, seja qual for o percurso, o motorista irá achar uma solução, e chegará em seu destino, poderá trocar de passageiros, mas seu caminho é mais seguro e de sucesso.

Agora pense: você é o motorista da sua carreira profissional? Ou é o passageiro? Observando seus colegas avançarem, crescerem e terem mais sucesso que você?

A principal finalidade do MARKETING MÉDICO é traçar a estratégia PARA O CAMINHO DO MOTORISTA!

Passageiros não investem em marketing médico, passageiros só observam a vida e ficam onde os motoristas desejam! PASSAGEIRO NÃO ESCOLHE O CAMINHO, O TRAJETO, A TEMPERATURA DO AR, A RÁDIO OU MÚSICA QUE ESTÁ TOCANDO!

E você, até quando será passageiro? OU JÁ ESTÁ PRONTO PARA SER O MOTORISTA DA SUA CARREIRA E SUCESSO PROFISSIONAL?

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *