Close

Marca pessoal e marketing médico

Marca pessoal e marketing médico

Marca pessoal e marketing médico

Marca Pessoal não é autopromoção, mesmo porque o profissional da área da saúde nem pode se autopromover, e nós, não trabalhamos com esse objetivo.

Um processo de Marca Pessoal profundo e verdadeiro reflete o seu valor para seu público, portanto, é sobre o valor (benefício) que você oferece para sua comunidade, para seus pacientes.

Não é para tornar você um “produto”, te “empacotar e vender”, nós não fazemos esse trabalho e não acreditamos que processos de Marca Pessoal com este foco se sustentam a longo prazo, por isso, falamos que sua Marca já existe, pois partimos da sua Essência, do seu DNA para a partir daí desenvolver toda estratégia de Marca Pessoal e uma Comunicação Autêntica.

A grande oportunidade em termos consciência sobre nossa Marca é em traçar
um caminho para atingirmos os nossos objetivos, seja ingressar no meio digital,
se firmar como autoridade em determinado assunto, acolher os pacientes da
melhor maneira. Todo objetivo é válido, o segredo a longo prazo é ser autêntico no processo de percepção e fortalecimento da sua Marca Pessoal.

Será que tenho uma Marca Pessoal como médico? Como é possível me diferenciar dos meus colegas? Sim, você tem sua própria Marca! O seu diferencial é o motivo que faz seu paciente escolher você, ao invés do seu colega.

Mas o seu futuro paciente só poderá te escolher, se você comunicar a sua Marca, ou seja, se tornar visível, principalmente nos meios digitais. Muitos profissionais ficam com receio da crítica e do julgamento alheio, deixando de compartilhar seu conteúdo. Esse é um medo natural que precisamos vencer. Garantimos a você que, assim que encontrar a sua própria maneira de se comunicar, fará isso com muita naturalidade e autenticidade e atingirá seus objetivos como profissional.

Quer saber mais como podemos te ajudar a fortalecer a sua Marca e comunicá-la de forma mais eficiente para o mundo? Desenvolvemos uma metodologia exclusiva para área da saúde.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *