Close

MARKETING MÉDICO: SITE, GOOGLE OU REDES SOCIAIS?

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • MARKETING MÉDICO: SITE, GOOGLE OU REDES SOCIAIS?

MARKETING MÉDICO: SITE, GOOGLE OU REDES SOCIAIS?

A RESPOSTA É SIMPLES TUDO!

O que vence é o COMPOSTO DE MARKETING, ou seja, diversas ferramentas trabalhando em sincronia para comunicar a mesma mensagem!

O segredo de um bom marketing médico é ter vários canais para conversar com o paciente, pois cada um vai procurar sobre você dr(a) de uma forma.

Tem pacientes que convencem rapidamente com um vídeo no Facebook ou Instagram, outros precisam de pesquisar mais profundamente no Google, alguns precisam de uma segunda opinião mesmo já tendo um médico e pesquisam tanto em redes sociais quanto no Google.

Enfim, o que vence no MARKETING é COMPOSTO! Quanto mais pontos de acesso o médico tiver para falar com o paciente, mais chances terá!

UMA ÚNICA FERRAMENTA É MUITO ARRISCADA!

Todas as ferramentas de MARKETING DIGITAL não são 100% seguras, alguns meses atrás o INSTAGRAM mudou seu algoritmo, e do dia para a noite as visitas caíram em 50%!!!

MÉDICOS que tinham toda sua estratégia baseada em INSTAGRAM se viram em apuros, como não tinham outras fontes de divulgação, perderam clientes, muitos não se recuperaram até hoje.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá doutor! Me chamo Humberto. Como podemos lhe ajudar com seu marketing? Clique abaixo para conversarmos no Whatsapp.
Powered by