Você sabe o que é mais importante para seus pacientes?
Seus pacientes procuram você porque querem se manter saudáveis ou se sentir melhor?
Essa é a parte mais fácil de entender. Mas você sabe por que eles querem ser saudáveis? O que a boa saúde lhes permite fazer?
- O paciente com um tornozelo quebrado estava treinando para uma maratona para comemorar seu aniversário de 40 anos.
- Seu paciente com asma é um trompetista profissional com um show importante neste fim de semana.
- A nova paciente com artrite quer aliviar sua dor, para poder segurar confortavelmente seu novo neto.
Você sabia disso tudo? Os pacientes de hoje procuram essa conexão pessoal – um médico que os ouça, os entenda, se lembre deles e os ajude a alcançar seus objetivos. E essas são as coisas que as manterão parte de sua prática e provavelmente se referirão a outras pessoas nos próximos anos.
O MARKETING MÉDICO vai além de divulgar seus serviços o médico precisa passar por uma evolução em seu trabalho e olhar além da doença ou queixa do paciente, essa é a diferente entre um médico e um médico de sucesso!
A conexão é fundamental para que seu paciente confie em você e se sinta acolhido! Hoje temos 500 mil médicos no Brasil, seja qual for sua especialidade, se você não tem concorrente agora, em breve terá muitos concorrentes e se não melhorar seu marketing pessoal, você está fadado a fracassar e perder mercado para outros profissionais!