Seu Google é diferente do meu Google! Marketing Médico com Estratégia

Marketing Médico com estratégia

SEU GOOGLE É DIFERENTE DO MEU GOOGLE!!! MARKETING MÉDICO COM ESTRATÉGIA

Muitas pessoas não sabem, mas a pesquisa do Google no seu computador é diferente da realidade, muitas clinicas e consultórios acreditam que seus sites estão na primeira página do Google porque é assim que aparece em seus computadores.

Mas essa não é a realidade o algoritmo do Google entrega o que é mais relevante para você e já identificou seu histórico e sabe, que o site da sua clínica ou consultório são relevantes para você e por isso sempre irá aparecer em boas posições. Mas somente para seu computador e não para de outras pessoas.

A única forma segura de verificar qual a posição do seu site no Google é utilizar o Google Adwords, criar um conta e acessar uma ferramenta chamada diagnóstico e visualização de anúncios, essa ferramenta irá mostrar qual a posição real do seu site!

 

Veja também:  Fundador da Marketing Doctor Participa do I SIMPÓSIO DE REPRODUÇÃO ASSISTIDA
marketing medico digital redes sociais instagram

Marketing Médico Digital

Somos empresa com mais de 10 anos de experiência em marketing médico digital. Utilizamos técnicas de neuromarketing para levar o marketing da sua clínica ou consultório a um novo patamar. Atendemos em todo o Brasil. Clique no botão abaixo para falar com nossa equipe.

marketing medico redes sociais instagram