Muitos médicos têm esse receio, acreditando que poderão se prejudicar com um marketing equivocado, e sim, isso é possível quando realizado por pessoas sem experiência.
A MARKETING DOCTOR surgiu justamente para atender os médicos de forma estratégica e segura!
Tudo começou quando um dos sócios era gerente de negócios no convênio CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil), nesse cenário durante anos, entendeu como funciona o mercado de saúde e suas interfaces:
-
Médico
-
Paciente
-
Convênios
-
Regulações
-
E órgãos de classe
Todos esses itens se relacionam de alguma forma e precisam ser atendidos em algum momento pelo MARKETING MÉDICO, o contexto é fundamental para conseguir realizar uma comunicação inteligente, que atinja o paciente de forma assertiva e dentro das regras impostas pelo CFM (Conselho Federal de Medicina).
Portanto é perfeitamente comum para a MARKETING DOCTOR realizar os projetos de marketing médico de forma ética e confiável, por isso, nossos clientes nos enviam seus depoimentos recomendando nosso trabalho!