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MARKETING MÉDICO EM CURITIBA, o que é, quanto custa e como funciona

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MARKETING MÉDICO EM CURITIBA, o que é, quanto custa e como funciona

A cidade de CURITIBA é reconhecida nacionalmente por sua beleza, organização e mais recentemente pela ações coordenadas da LAVA A JATO, que foi capaz de desmontar um grande esquema de CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS DO PT!

Com quase 2 milhões de habitantes a cidade é referência em várias áreas, como o MARKETING e PUBLICIDADE, por ter uma das populações mais esclarecidas e com maior nível sócio econômico do BRASIL, muitos produtos e campanhas publicitárias, são testadas primeiro na cidade, e se passar pelo crivo do crítico consumidor curitibano, a campanha está validada para outras cidades.

Nesse cenário competitivo e dinâmico surge a MARKETING DOCTOR uma starup criativa e competente de MARKETING MÉDICO, que decidiu unificar a neurociência, com neuromarketing e MARKETING DIGITAL, tudo num único pacote de serviços e ações de inteligência, para levar aos médicos especialistas RESULTADOS concretos COM SUAS AGENDAS DE CONSULTAS E CIRURGIAS.

VÍDEO SOBRE MARKETING MÉDICO CURITIBA

O MERCADO DE SAÚDE DE CURITIBA é dos mais competitivos do BRASIL, pois, reúne numa única CIDADE profissionais que são referência em suas ESPECIALIDADES! Ou seja, ser médico em CURITIBA, não é nada fácil, a competição é acirrada e o público muito exigente.

Há 10 ANOS ATRÁS os fundadores da MARKETING DOCTOR perceberam esse cenário, ambos, trabalhavam em empresas de saúde, um era gerente Da maior clínica de oftalmologia da cidade e o outro era gerente de negócios do CONVÊNIO CASSI (caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil).

Ambos estavam ligados pelas novidades da internet, que na época estava dando seus primeiros passos no BRASIL com o GOOGLE, e logo passaram a construir projetos de MARKETING DIGITAL com base na prática diária do MERCADO DE SAÚDE.

Enquanto um aprendia e desenvolvia métodos avançados de programação e sites outro, aprofundava os estudos no MARKETING MÉDICO, e com o tempo desenvolveram uma forma única de trabalhar o MARKETING MÉDICO.

Em dado momento, perceberam que o MARKETING MÉDICO precisava unificar a visão do médico, e falar de forma clara e funcional com o PACIENTE (CLIENTE), sem essa união qualquer ação de MARKETING MÉDICO seria falha!

Assim há 10 anos a MARKETING DOCTOR vem evoluindo e melhorando seus resultados, ganhando clientes de todo o BRASIL.

Para nós o MARKETING MÉDICO precede de um estudo da especialidade do médico, como temos muita experiência com o mercado de saúde, precisamos de poucas informações para entender o contexto de cada cidade ou região, visto que o comportamento do paciente, já estudamos e continuamos a estudar DIARIAMENTE!

Para um médico se tornar ESPECIALISTA em alguma área da medicina, teve que estudar pelo menos durante 10 anos, e passar por testes muito difíceis para conseguir o tão sonhado título de especialista!

Depois de todo esse esforço, muitos médicos não conseguem sequer cobrir os custos dos estudos, já que precisam investir em seus consultórios, ou aceitar trabalhar como medico contratado em alguma clínica, ganhando muito menos do que ganharia trabalhando sozinho ou montando sua própria equipe!

VEJA ESSE VÍDEO SOBRE MARKETING MÉDICO:

 

Na ansiedade de mudar esse cenário ,MUITOS MÉDICOS, contratam agencias que se dizem: ESPECIALIZADAS EM MARKETING MÉDICO” quando na verdade desenvolvem projetos para qualquer tipo de empresa, e não possuem nenhuma vivencia na área médica!

Todo médico sabe, que não basta um livro para aprender sobre medicina, é preciso vivenciar e praticar, exaustivamente, para ter confiança e habilidade suficiente e realizar uma cirurgia, um procedimento ou propor um tratamento clínico terapêutico.

O mesmo vale para o MARKETING MÉDICO a experiência de gerenciar uma clinica e de gerenciar uma rede de credenciados de um convênio, permite que a MARKETING DOCTOR, seja uma empresa diferenciada e assertiva no MARKETING MÉDICO!

Mas porque somos diferentes?

É MUITO SIMPLES EXPLICAR, o primeiro item importante é que entendemos o contexto do médico, OS DESAFIOS e as limitações que possuem, a ÉTICA é um dos itens mais relevantes que precisamos levar em CONSIDERAÇÃO, para não escrever ou apresentar o MARKETING DO MÉDICO, de forma errada, fora das regras e assim prejudicar o médico.

ENTEDEMOS O PACIENTE! NÃO TEM COMO fazer uma campanha de MARKETING sem entender profundamente quem é o público alvo! QUANDO NOSSO FUNDADOR gerenciava a clínica de oftalmologia,  passou anos observando e testando técnicas para melhorar a gestão da sua equipe, baseado nas necessidades dos pacientes.

Entendemos quais perguntas os pacientes irão fazer para pesquisar sua doença, cirurgia ou sintomas no GOOGLE, há mais de 10 anos LIDAMOS COM ESSE CENÁRIO, aprendemos e melhoramos essa percepção!

OS PACEINTES EM GERAL possuem dúvidas parecidas, medos similares e desejos também. O MARKETING MÉDICO, precisa atender essas características, responder essas perguntas de forma objetiva, criativa e verdadeira, não gerar falsas expectativas e sim confiança para o paciente agendar com o MÉDICO!

SOMOS MUITO RÁPIDOS, com tanto tempo de experiência sabemos o que funciona e o que não funciona em MARKETING MÉDICO, e podemos direcionar corretamente os pacientes para o médico. VOCÊ PODE PEDIR orçamento para várias empresas de MARKETING, mas seremos a única que faremos poucas perguntas do início ao fim do processo, sabemos o que fazer, como fazer e quando fazer.

SE UM MÉDICO É OFTALMOLOGISTA, só precisamos saber se é RETINÓLOGO OU DE SEGMENTO ANTERIOR, se for segmento ANTERIOR, as principais cirurgias são catarata ou refrativa, se for RETINA o tratamento mais rentável são as injeções intra-vítreas, DMRI, retinopatia diabética entre outros.

E ASSIM É PARA AS DEMAIS especialidades, por isso somos diferentes, porque somos práticos, não fazemos perguntas, levamos a solução e melhoramos com a avaliação do MÉDICO.

O segredo é levar algo meio pronto para o MÉDICO desde o início, assim fica mais fácil ter um ponto de partida!

QUAIS SERVIÇOS DE MARKETING MÉDICO VOCÊS TÊM?

Todos! Rsrs

Isso mesmo, fazemos tudo para que seu MARKETING MÉDICO funcione de forma rápida e com RESULTADOS!

  • DESENVOLVEMOS LOGO E PAPELARIA
  • ESTUDAMOS O PÚBLICO ALVO, ESPECIALIDADE, CIRURGIAS E PROCEDIMENTOS
  • DESENVOLVEMOS O SITE MÉDICO, SEGUINDO AS REGRAS DO CFM
  • ESTUDAMOS, CRIAMOS E GERENCIAMOS AS REDES SOCIAIS. Mais importante do que ir fazendo é estudar o mercado, os pacientes e os serviços do médico, para obter o melhor resultado da gestão de redes sociais.

 

TUDO ISSO DE FORMA PRÁTICA, DINÂMICA E FUNCIONAL!

 

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