MARKETING MÉDICO EM CURITIBA, o que é, quanto custa e como funciona

Curitiba é a maior cidade do Sul do Brasil com mais de 2 milhões de habitantes, conhecida nacionalmente por ser uma cidade inovadora e com excelente qualidade de vida, sendo um dos maiores IDHs entre as capitais Brasileiras.

A cidade é referência em várias áreas, como o MARKETING, PUBLICIDADE e TECNOLOGIA, por ter uma das populações mais esclarecidas e com maior nível sócio econômico do BRASIL, muitos produtos e campanhas publicitárias, são testadas primeiro na cidade, e se passar pelo crivo do crítico consumidor curitibano, a campanha está validada para outras cidades.

Nesse cenário competitivo e dinâmico surge a NEURO MARKETING DOCTOR uma agência criativa e competente de MARKETING MÉDICO, que decidiu unificar a neurociência, MARKETING DIGITAL e INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, tudo num único pacote de serviços, para levar aos médicos especialistas RESULTADOS concretos COM SUAS AGENDAS DE CONSULTAS E CIRURGIAS LOTADAS!

VÍDEO SOBRE MARKETING MÉDICO CURITIBA

O MERCADO DE SAÚDE DE CURITIBA é dos mais competitivos do BRASIL, pois, reúne numa única CIDADE profissionais que são referência em suas ESPECIALIDADES! Ou seja, ser médico em CURITIBA, não é nada fácil, a competição é acirrada e o público muito exigente.

Há 15 ANOS ATRÁS os fundadores da NEURO MARKETING DOCTOR perceberam esse cenário, ambos, trabalhavam em empresas de saúde, um era gerente Da maior clínica de oftalmologia da cidade e o outro era gerente de negócios do CONVÊNIO CASSI (caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil).

Ambos estavam ligados pelas novidades da internet, que na época estava dando seus primeiros passos no BRASIL com o GOOGLE, e logo passaram a construir projetos de MARKETING DIGITAL com base na prática diária do MERCADO DE SAÚDE.

Enquanto um aprendia e desenvolvia métodos avançados de programação e sites outro, aprofundava os estudos no MARKETING MÉDICO, e com o tempo desenvolveram uma forma única de trabalhar o MARKETING MÉDICO.

Em dado momento, perceberam que o MARKETING MÉDICO precisava unificar a visão do médico, e falar de forma clara e funcional com o PACIENTE (CLIENTE), sem essa união qualquer ação de MARKETING MÉDICO seria falha!

Assim há 10 anos a MARKETING DOCTOR vem evoluindo e melhorando seus resultados, ganhando clientes de todo o BRASIL.

Para nós o MARKETING MÉDICO precede de um estudo da especialidade do médico, como temos muita experiência com o mercado de saúde, precisamos de poucas informações para entender o contexto de cada cidade ou região, visto que o comportamento do paciente, já estudamos e continuamos a estudar DIARIAMENTE!

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Para um médico se tornar ESPECIALISTA em alguma área da medicina, teve que estudar pelo menos durante 10 anos, e passar por testes muito difíceis para conseguir o tão sonhado título de especialista!

Depois de todo esse esforço, muitos médicos não conseguem sequer cobrir os custos dos estudos, já que precisam investir em seus consultórios, ou aceitar trabalhar como medico contratado em alguma clínica, ganhando muito menos do que ganharia trabalhando sozinho ou montando sua própria equipe!

VEJA ESSE VÍDEO SOBRE MARKETING MÉDICO:

 

Na ansiedade de mudar esse cenário ,MUITOS MÉDICOS, contratam agencias que se dizem: ESPECIALIZADAS EM MARKETING MÉDICO” quando na verdade desenvolvem projetos para qualquer tipo de empresa, e não possuem nenhuma vivencia na área médica!

Todo médico sabe, que não basta um livro para aprender sobre medicina, é preciso vivenciar e praticar, exaustivamente, para ter confiança e habilidade suficiente e realizar uma cirurgia, um procedimento ou propor um tratamento clínico terapêutico.

O mesmo vale para o MARKETING MÉDICO a experiência de gerenciar uma clinica e de gerenciar uma rede de credenciados de um convênio, permite que a MARKETING DOCTOR, seja uma empresa diferenciada e assertiva no MARKETING MÉDICO!

Mas porque somos diferentes?

Os fundadores da NEUROMARKETING DOCTOR trabalharam em empresas como a UNIMED, PLANO DE SAÚDE CASSI, CLINICA CDOP DE OFTALMOLOGIA e HOSPITAL DE CLÍNICAS DO PARANÁ.

Tiveram a oportunidade de conhecer o dia-a-dia dos pacientes, convênios, médicos, enfermeiras e acompanhantes.

Vivenciamos diversas experiências como comprar próteses para ortopedia, negociar a compra de materiais para cirurgia cardíaca, realizar revisão de GLOSA de guias cirúrgicas, intermediar conflitos em atendimento médico, vivenciar centenas de aspectos da vida dos médicos.

Com base em toda essa experiência entendemos exatamente o CONTEXTO DO MÉDICO, a falta de tempo, a preocupação com futuro da especialidade, a necessidade de cuidar da sua mídia, a importância de ter uma excelente secretária e muitos outros aspectos do dia-a-dia.

Dentro desse cenário que foi fundada a NEURO MARKETING DOCTOR uma agência que entende de forma prática o que o médico, clinica ou hospital precisa para se comunicar de forma eficaz com seu público alvo.

ENTEDEMOS O PACIENTE! NÃO TEM COMO fazer uma campanha de MARKETING sem entender profundamente quem é o público alvo!

Há 15 anos atuando no mercado de saúde realizamos dezenas de pesquisas de campo visando compreender o comportamento do paciente brasileiro, utilizando ferramentas de NEURO MARKETING para validar nossas hipóteses. Com base nesse conhecimento sabemos com precisão como o cliente irá se comportar quando interage com o site do médico, com as redes sociais da sua clínica ou quando liga para seu hospital.

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Veja alguns resultados de PESQUISAS DE NEUROMARKETING MÉDICO EM CURITIBA.

Entendemos quais perguntas os pacientes irão fazer para pesquisar sua doença, cirurgia ou sintomas no GOOGLE, há mais de 15 anos LIDAMOS COM ESSE CENÁRIO, aprendemos e melhoramos essa percepção!

OS PACIENTES EM GERAL possuem dúvidas parecidas, medos similares e desejos também. O MARKETING MÉDICO, precisa atender essas características, responder essas perguntas de forma objetiva, criativa e verdadeira.

SOMOS MUITO RÁPIDOS, com tanto tempo de experiência sabemos o que funciona e o que não funciona em MARKETING MÉDICO, e podemos direcionar corretamente os pacientes para o médico.

VOCÊ PODE PEDIR orçamento para várias empresas de MARKETING, mas seremos a única que faremos poucas perguntas do início ao fim do processo, sabemos o que fazer, como fazer e quando fazer.

Nossa missão é entregar comodidade para nossos clientes e temos expertise para isso! Com mais de 15 anos de atuação, centenas de clientes atendidos, sabemos exatamente o que fazer para nossos clientes, e como obter os resultados esperados. Humberto Vilanova sócio fundador da NEURO MARKETING DOCTOR.

EXEMPLO:

SE UM MÉDICO É OFTALMOLOGISTA, só precisamos saber se é RETINÓLOGO OU DE SEGMENTO ANTERIOR, se for segmento ANTERIOR, as principais cirurgias são catarata ou refrativa, se for RETINA o tratamento mais rentável são as injeções intra-vítreas, DMRI, retinopatia diabética entre outros.

E ASSIM É PARA AS DEMAIS especialidades, por isso somos diferentes, porque somos práticos, não fazemos perguntas, levamos a solução e melhoramos com a avaliação do MÉDICO.

O segredo é levar algo meio pronto para o MÉDICO desde o início, assim fica mais fácil ter um ponto de partida!

QUAIS SERVIÇOS DE MARKETING MÉDICO VOCÊS OFERECEM?

Oferecemos todos os serviços necessários para sua clínica, consultório, hospital ou empresa como:

CONSULTORIA DE MARKETING MÉDICO em Curitiba

Nosso trabalho é antes de mais nada uma consultoria avançada, juntamente com nossos serviços prestamos uma consultoria de marketing para avaliar a estratégia e indicar qual o melhor caminho que podemos seguir para alcançar seus objetivos.

Desenvolvimento de website para marketing médico em Curitiba

Desenvolvemos sites maravilhosos, baseados em estudos de NEUROMARKETING e utilizando Inteligência Artificial para projetar mais do que um site, mas sim uma importante ferramenta de venda e comunicação com seu paciente.

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Gestão estratégia de redes sociais para marketing médico em Curitiba

Usar as redes sociais de forma diferenciada é fundamental para obter ótimos resultados, por isso criamos um método único com fotos, vídeos e conteúdos maravilhosos sobre sua área de atuação, consultório, clínica, hospital ou empresa.

Anúncios pagos ou tráfego

Os anúncios são fundamentais para obter resultados financeiros concretos, alinhamos os anúncios com a estratégia geral de marketing. Não somente de gerar tráfego, mas sim, de gerar pacientes e clientes em potencial.

 

SEO  (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION) OTIMIZAÇÃO GOOGLE

Nossa agência praticamente nasceu com o Google, fomos a primeira agência do Brasil a oferecer esse serviço para médicos, há 12 anos atrás criamos o site WWW.RETINACURITIBA.COM.BR hoje o maior portal de conteúdo de RETINOLOGIA do Brasil com mais de 450 mil visitas mensais sobre doenças do fundo do olho. Otimizamos o seu site até ele aparecer nas primeiras colocações quando os pacientes pesquisam sintomas, exames, tratamentos, cirurgias ou sua especialidade no Google.

 

FOTOGRAFIA, VÍDEOS E CONTEÚDO

Quando assumimos um cliente entregamos tudo o que for preciso para por a estratégia de marketing em prática, isso inclui realizar fotos, gravar vídeos e escrever conteúdos sejam eles artigos ou posts para redes sociais.

 

YOUTUBE COMO FERRAMENTA DO MARKETING MÉDICO CURITIBA

Gravamos vídeos em formato YOUTUBE para composto de MARKETING ser mais completo e efetivo.

VEJA O VÍDEO DE COMO FICAM AS REDES SOCIAIS DE NOSSOS CLIENTES:

 

TUDO ISSO DE FORMA PRÁTICA, DINÂMICA E FUNCIONAL!

Entenda como O MARKETING PODE AJUDAR MÉDICOS DE CURITIBA

A NEURO MARKETING DOCTOR é uma agência especializada em marketing médico localizada na cidade de Curitiba, que oferece soluções personalizadas para alcançar resultados satisfatórios.

 

COMO NOS TORNAMOS UMA DAS MELHORES AGÊNCIAS DE MARKETING MÉDICO EM CURITIBA

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Posso usar foto de antes e depois no marketing médico?

 

É preciso entender o paciente para fazer marketing médico

 

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Marketing Médico Digital

Somos empresa com mais de 10 anos de experiência em marketing médico digital. Utilizamos técnicas de neuromarketing para levar o marketing da sua clínica ou consultório a um novo patamar. Atendemos em todo o Brasil. Clique no botão abaixo para falar com nossa equipe.

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